X-Trem Designers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado.

Ir para baixo

Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado. Empty Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado.

Mensagem por Peerfect<3 Sex Abr 16, 2010 9:01 pm

Para fazer uma sign do estilo brush é necessário ter o dobro de sua imaginação e criatividade para sair um bom resultado para isso você deve imaginar seu trabalho como por exemplo : Na minha sign na assinatura eu imaginei ela desse jeito " Vou fazer uma sign com uma stock de uma baixista então o tema seria música então vou usar alguns vectors brushs de estrela e no final usar um leve tratamento e pronto" é desse jeito que eu como vocêis podem imaginar seu trabalho.



1° Passo.


O primeiro passo é simples você deve primeiramente ter alguns brushs que podem ser achados através de pesquisas no google.Mas como exemplo para vocêis vejam o link abaixo com algusns vectors brushs(Créditos ao Blackmoses pelo link e pelo os brushs).

Vector Brushes


2°Passo.



O segundo passo é o bg ou seja o fundo de seu trabalho nele você pode simplesmente aplicar um smudge e depois aplicar os seus brushs ou também você mesmo pode construi-los com brushs de prédios ou de outros temas.

Passo final.



Neste passo final é oque vai dar o toque final em sua sign que será o tratamento e iluminação.



Depois de ter feitos seu bg e ter aplicado seus brushs você terá que aplicar seu tratamento para dar o toque final em sua sign.