X-Trem Designers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado.

Ir para baixo

Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado. Empty Fazendo Sign de estilo Blushs Com Ótimo Resultado.

Mensagem por Peerfect<3 Sex Abr 16, 2010 9:01 pm

Para fazer uma sign do estilo brush é necessário ter o dobro de sua imaginação e criatividade para sair um bom resultado para isso você deve imaginar seu trabalho como por exemplo : Na minha sign na assinatura eu imaginei ela desse jeito " Vou fazer uma sign com uma stock de uma baixista então o tema seria música então vou usar alguns vectors brushs de estrela e no final usar um leve tratamento e pronto" é desse jeito que eu como vocêis podem imaginar seu trabalho.



1° Passo.


O primeiro passo é simples você deve primeiramente ter alguns brushs que podem ser achados através de pesquisas no google.Mas como exemplo para vocêis vejam o link abaixo com algusns vectors brushs(Créditos ao Blackmoses pelo link e pelo os brushs).

Vector Brushes


2°Passo.



O segundo passo é o bg ou seja o fundo de seu trabalho nele você pode simplesmente aplicar um smudge e depois aplicar os seus brushs ou também você mesmo pode construi-los com brushs de prédios ou de outros temas.

Passo final.



Neste passo final é oque vai dar o toque final em sua sign que será o tratamento e iluminação.



Depois de ter feitos seu bg e ter aplicado seus brushs você terá que aplicar seu tratamento para dar o toque final em sua sign.


O tratamento é simples de se aplicar você pode aplicar curves para dar uma toque na iluminação e talvez aumentar ou diminuir a saturação mas vou dar um conselho que nesse estilo de sign é melhor deixar cores agradavéis e não ficar aplicando gradient maps, ou deixar sua sign meio preto e branca porquê nesse estilo com esses tratamentos que são gradients maps,patterns entre outros isso deixara sua sign sem harmonia e sem vida ficará morta e para isso você pode aplicar c4d que combine com sua sign e fique agradavel em sua sign.




Dica final.




Vou dar uma dica a vocêis para esse estilo você não deve aplicar gradient maps para não deixar sua sign sem harmonia e sem vida,também você tem que aplicar brushs corretamentes que combine com sua sign se você está fazendo uma sign de música você pode aplicar brushs de estrela entre outros.Como por exemplo: Se eu estou fazendo uma sign com o tema de guerra não vou adicionar brushs de estrela e sim um brush que combine com a sign. Olhe quando você não estiver com criatividade não desista de fazer seu trabalho continue fazendo tendo imaginação e criatividade. Até mais espero ter gostado do tutorial.
Credits: Peerfect<3
Peerfect<3
Peerfect<3
Membro do XD
Membro do XD

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 23
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos